EPAL: “Faz parte de si” a campanha que apela ao consumo de água da torneira

EPAL: “Faz parte de si” a campanha que apela ao consumo de água da torneira

A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres -, tem novos outdoors nas ruas de Lisboa: uma nova campanha, com o tema “Faz parte de si”, com o objetivo de incentivar ao consumo de água da torneira durante os vários momentos do quotidiano, seja no escritório ou em viagem.

A iniciativa, segundo comunicado, pretende lembrar que a qualidade da água distribuída em Lisboa, a qual “deve fazer parte de todas as rotinas da nossa vida. Através de seis declinações – Lazer, Conforto, Sucesso, Viagem, Natureza, Ritmo e Vida -, a EPAL incentiva ao consumo de água da torneira em todo o lado, através da garrafa Fill Forever.

A garrafa, criada pela EPAL, é 100% nacional, reutilizável e reciclável. “Uma solução inovadora para a transportar água da torneira, assegurando o consumo de água de excelência nas atividades de lazer, nos transportes, no escritório, na prática de exercício físico, em caminhada e ao ar livre, sempre de forma confortável”, explica a empresa na nota.

Foi concebida para facilitar o consumo de água da torneira, sendo que os pormenores de design foram pensados “de modo a otimizar a quantidade de material e energia utilizados na sua produção”, refere a EPAL no mesmo documento. Assim, foi criada uma garrafa numa “forma exclusiva e inspirada numa cascata de água, e extremamente ergonómica”.

A campanha está disponível nas ruas de Lisboa desde dia 1 de janeiro de 2017.

A empresa salientou ainda, em comunicado, que “a água da rede pública distribuída, pela EPAL, aos cerca de 500 mil habitantes da cidade de Lisboa, é de elevada qualidade atingindo níveis de qualidade notáveis, estando 99,84% em conformidade com os requisitos legais, nacionais e europeus. Estes elevados níveis de cumprimento resultam da eficácia dos processos de tratamento e controlo da água”.