EPAL incentiva o consumo de água da torneira

EPAL incentiva o consumo de água da torneira

Categoria Águas, Ambiente

A EPAL pretende incentivar o consumo de água da torneira na cidade de Lisboa, durante a Época Natalícia. “Neste Natal beba água da EPAL”, é o lema desta ação de sensibilização que decorre nas Lojas de Atendimento da EPAL e nas ruas da Baixa Lisboeta.

Neste sentido, a EPAL irá oferecer um Cartão de Boas Festas com receitas preparadas com água da torneira, a todos os clientes que se dirigirem às lojas da empresa entre os próximos dias 19 de dezembro e 6 de janeiro. Além disto, a Empresa Portuguesa das Águas Livres irá ainda oferecer uma saqueta de chá, salientando o uso da água na preparação de bebidas quentes.

A EPAL irá ainda marcar presença na Baixa Lisboeta, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, com o objetivo de promoção do consumo de água da torneira não só junto dos portugueses, como também dos turistas que visitam a capital portuguesa. Estas ações contam com o apoio das Juntas de Freguesia de Sto. António, Santa Maria Maior e Misericórdia, assim como da Associação de Dinamização da Baixa Pombalina e do Bairro Alto Hotel.