Iberdrola reduz preço de energia verde em 25% para novos clientes

Iberdrola reduz preço de energia verde em 25% para novos clientes

Categoria Advisor, Empresas

Nesta fase de desconfinamento gradual, a Iberdrola disponibiliza a novos clientes “energia 100% verde com redução de 25% no custo da electricidade”, aos quais de juntam “25 euros complementares de adesão distribuidos pelos cinco primeiros meses de contrato (5 euros por mês)”, anuncia.

Com o intuito de ir ao encontro das necessidades das famílias portuguesas neste momento de retoma económica, a empresa reduz assim o “preço da electricidade na fatura”, garantindo o “fornecimento de energia 100% verde”, em linha com os objetivos de transição energética da empresa, refere um comunicado divulgado pela Iberdrola.

“Apesar do cenário de pandemia, temos de avançar com a ambição de tornar o país cada vez mais sustentável, apostando firmemente na transição energética. Urge apoiar os consumidores tanto no preço como no fornecimento de energia proveniente de fontes não poluentes. O cumprimento das metas ambientais só será possível se as empresas de energia souberem ir ao encontro dos consumidores, oferecendo soluções simultaneamente eficazes e verdes”, afirma Carla Costa, Country Manager da Iberdrola Portugal.

O processo de descarbonização e transição energética fazem parte da identidade corporativa da Iberdrola há mais de 20 anos. A preservação do meio ambiente, em simultâneo com o desenvolvimento económico e social, são os alicerces da sua atuação. De referir que os investimentos, que permitiram à empresa antecipar a transição energética desde então, ultrapassaram os 100 mil milhões de euros