Inscrições abertas para curso intensivo de regras técnicas de sistemas fotovoltaicos

Inscrições abertas para curso intensivo de regras técnicas de sistemas fotovoltaicos

Categoria Advisor, Formação

Já abriram as inscrições para o curso intensivo “Sistemas Fotovoltaicos de Autoconsumo – Regras Técnicas” do Centro de Ensino Secundário e Universitário (Cesu). A formação realiza-se no próximo dia 12 de novembro, com início às 8h45, sendo o formador Fernando Jorge Pita, um especialista na matéria.

Este curso é destinado a eletricistas, instaladores de energias renováveis, engenheiros, todos aqueles que já trabalham na área eletrotécnica e que pretendem desenvolver os seus conhecimentos no âmbito das regras técnicas aplicadas a sistemas fotovoltaicos de autoconsumo e todos os interessados em aprofundar o seu conhecimento neste tema. No final, os formandos serão capazes de conhecer as regras técnicas fundamentais para instalação de um sistema FV de autoconsumo e aplicar a legislação.

O valor da inscrição é de 120,00 Euros (+ 23% de iva), pagável até à data de realização do curso, e inclui os textos de apoio, coffee-breaks e um certificado de frequência. O número máximo de participantes é de 12.