Jardim Zoológico vai receber “Cinecidade” com sessões gratuitas para toda a família

Jardim Zoológico vai receber “Cinecidade” com sessões gratuitas para toda a família

Categoria Advisor, Agenda

O mês de setembro marca o fim das férias e o regresso às aulas, mas no Jardim Zoológico é sinónimo de mais atividades em família. Em comunicado enviado à imprensa, o Jardim Zoológico anuncia que, após o sucesso do cinema ao ar livre em 2018, vai agora receber o evento “Cinecidade” onde apresenta não uma, mas quatro datas onde os espectadores vão poder relembrar animações e clássicos americanos do cinema de aventura, numa agenda para toda a família. Esta ação é realizada em conjunto com a EGEAC, no âmbito da programação cultural Lisboa na Rua.

“Up Altamente”, “O Feiticeiro de Oz”, “Indiana Jones – Os Salteadores da Arca Perdida” e “Parque Jurássico” são os filmes que nas sextas-feiras do mês de setembro, (6, 13, 20 e 27), respetivamente, vão trazer emoção e aventura à zona de acesso livre do parque mais selvagem da cidade de Lisboa.

O evento é gratuito mas limitado aos lugares existentes. Para garantir lugares, os interessados devem levantar os bilhetes no Centro de Apoio ao Visitante, junto à loja do Jardim Zoológico, na área de acesso livre, durante a semana que antecede a sessão pretendida.

O Jardim Zoológico aconselha a participar no “Cinecidade” e descobrir o que se “esconde para lá do arco-íris”, através da magia de filmes intemporais para toda a família, que prometem “transportar o espectador em odisseias inesquecíveis e promover uma reflexão sobre a conservação da natureza e a importância dos amigos e da família”.