Kapten diz não às garrafas de plástico a bordo

Kapten diz não às garrafas de plástico a bordo

A Kapten acaba de lançar uma campanha inovadora, sendo a primeira empresa de mobilidade em Portugal a acabar com a distribuição de garrafas de plástico durante as viagens. Sob o mote “Vamos mais longe, por um caminho mais sustentável”, esta campanha vai oferecer aos utilizadores da Kapten garrafas de água biodegradáveis.

Atualmente em distribuição pelos motoristas que trabalham com a plataforma e durante o período durante o qual esta ação estiver a decorrer, ao viajar com a Kapten o utilizador pode pedir a sua garrafa de água 100% biodegradável.

Esta medida vem no sentido de outras que a plataforma lançou recentemente, sempre com objetivo de contribuir para um futuro mais sustentável, como o lançamento da categoria Green – a primeira com veículos 100% elétricos ou a opção de arredondamento Ride4good que doa o remanescente de uma viagem à ONG Epic.

“Esta iniciativa representa na perfeição os nossos objetivos globais de oferecer soluções mais sustentáveis sem prejuízo da qualidade do serviço. É desta forma divertida e disruptiva que queremos passar esta mensagem de que a Kapten tem também na sua visão e nos valores da marca a preocupação com o ambiente e a sustentabilidade, e que vai além da utilização de veículos elétricos. Ao mesmo tempo que distribuímos uma oferta aos nossos utilizadores, estamos também a promover uma viagem mais sustentável”, explica André Amaro, diretor de marketing da Kapten Portugal.

Esta oferta já está disponível para os utilizadores que viajarem com a Kapten, e a marca desafia a que todos façam parte deste movimento sustentável, quando ao receberem a garrafa partilharem a sua experiência identificando a Kapten no Instagram com a tag @kapten_pt e a #kapteco.