Lipor distinguida pelas boas práticas de Gestão de Pessoas

Lipor distinguida pelas boas práticas de Gestão de Pessoas

A 6.ª edição do maior estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources e o ISCTE Executive Education, distinguiu a Lipor com o primeiro lugar no Índice de Excelência no trabalho, na categoria do Setor Público.

O evento decorreu esta quinta-feira, 24 de fevereiro, e distinguidas as empresas que mais investem nas pessoas e no seu desenvolvimento e motivação. A edição de 2021 manteve um grande foco nas novas formas de trabalho e nas medidas implementadas pelas organizações como reação à situação pandémica, com o objetivo principal de aferir o impacto dessas medidas na satisfação dos colaboradores.

“Este prémio representa o resultado da dedicação, envolvimento e o empenho coletivo de todos, Conselho de Administração, colaboradores, municípios associados e todos os nossos parceiros, trabalhando no dia-a-dia em busca da Excelência”, declara José Manuel Ribeiro, Presidente do Conselho de Administração da Lipor, citado numa nota.