LIPOR envolve as suas Partes Interessadas nos projetos de Futuro

LIPOR envolve as suas Partes Interessadas nos projetos de Futuro

No passado dia 17 de setembro teve lugar o evento de Auscultação às Partes Interessadas da LIPOR. Estiveram presentes, aproximadamente, 50 participantes, os quais representam os grupos das Partes Interessadas identificadas na matriz de influência-dependência, com um grau elevado de influência e de dependência, entre os quais Colaboradores, Municípios, Comunidade, Fornecedores, Clientes de produtos e serviço.

O objetivo da iniciativa foi, por um lado, conhecer qual a Taxa de Conhecimento dos participantes sobre o Relatório de Sustentabilidade 2017 e, por outro lado, definir os temas materialmente relevantes para essas mesmas Partes Interessadas.

O processo de auscultação às Partes Interessadas é uma prática da Organização, tendo sido realizado em 2009 o primeiro Workshop Multistakeholder.

Só através deste relacionamento com todas as Partes Interessadas é possível ter um conhecimento dos problemas existentes, prestar, cada vez mais, um serviço de excelência, promover e levar a cabo projetos de sucesso que correspondam às expectativas dos que trabalham com a LIPOR e daqueles que serve no dia-a-dia.

Para saber mais sobre o nosso envolvimento com as partes interessadas, pode consultar aqui.