Lipor obtém Prémio Excelência no Trabalho

Lipor obtém Prémio Excelência no Trabalho

Categoria Ambiente, Resíduos

A Lipor foi distinguida como Vencedora Setorial na categoria das médias empresas Setor Público, no Prémio Excelência no Trabalho. Este galardão, promovido pela Heidrick & Struggles em parceria com a INDEG-IUL e a Human Resources Portugal, visa galardoar as entidades que mais investem e apostam na área de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano.
Para a Lipor – entidade responsável pela gestão, valorização e tratamento dos resíduos urbanos produzidos pelos Municípios associados: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde – o prémio “representa o resultado da dedicação, envolvimento e o empenho coletivo de todos, Conselho de Administração, Colaboradores, Municípios associados e todos os nossos Parceiros, sempre em busca da excelência”.
Recorde-se que em 2015, a Lipor obteve outros reconhecimentos como o primeiro lugar na categoria das médias empresas Setor Público, no Prémio Excelência no Trabalho 2014, o galardão “Minimização da Deposição de Resíduos em Aterro”, o selo “Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos” e o Selo Altamente Recomendável no âmbito da estratégia de Economia Circular.