Manhãs da APEMETA: Diagnóstico de Áreas Contaminadas

Manhãs da APEMETA: Diagnóstico de Áreas Contaminadas

Categoria Advisor, Agenda

A APEMETA realiza no próximo dia 4 de abril, em Lisboa, as “Manhãs da APEMETA” sobre  Diagnóstico de Áreas Contaminadas.

Esta sessão, segundo a organização tem como objetivos: proporcionar aos profissionais que atuam em diagnósticos de áreas contaminadas (designadamente no âmbito de EDD – Environmental Due Diligence); um melhor entendimento dos processos envolvidos na identificação e no potencial de recuperação de áreas contaminadas (brownfields) com recurso a metodologias nacionais e internacionais disponíveis no mercado, visto que o diagnóstico de áreas contaminadas é extremamente complexo, está em constante evolução técnica e apresenta riscos e custos muito elevados.

Quanto a público-alvo, destina-se assim aos profissionais da área, consultores, fornecedores de serviços especializados (sondagens/laboratórios), donos de propriedades ou estabelecimentos contaminados, investidores, estudantes etc.

No dia 11 de abril irá também decorrer uma Manhã da APEMETA sobre Investigação Preliminar – Modelo Conceptual de Contaminação.

Se ainda não se inscreveu na sessão do dia 4 de abril, pode fazê-lo aqui.