MultiOpticas vai proporcionar experiência “Selvagem” às crianças da HELPO de Cascais

MultiOpticas vai proporcionar experiência “Selvagem” às crianças da HELPO de Cascais

A MultiOpticas em conjunto com Jardim Zoológico para proporcionar um dia diferente crianças da HELPO de Cascais. Este evento irá realizar-se amanhã, dia 19 de julho, onde para além da visita ao Jardim Zoológico vai proporcionar outras atividades, entre as quais destaca uma passagem de modelos de óculos de sol, os quais serão oferecidos depois a todos os participantes. A marca apadrinha a instituição desde 2014 erecentemente apadrinhou também o Rinoceronteindiano Rino do Jardim Zoológico, já anteriormente tinha apadrinhado o Leão-marinho-da-califórnia “Lunetas”.

O Jardim Zoológico foi fundado em 1884, tem um papel importante na proteção e conservação das espécies,
pois o clima temperado do país e da cidade facilitam a adaptação das mesmas. O espaço conta atualmente com cerca de 2000 animais entre mais de 300 espécies de mamíferos, répteis, aves e anfíbios.

A MultiOpticas agradece “O apoio do Jardim Zoológico a esta ação de responsabilidade social.”. “Conseguimos em conjunto proporcionar o sonho das crianças da HELPO de Cascais de visitar o Jardim Zoológico. Orgulhamos-mos de apadrinhar o Rinoceronte-indiano “Rino” do Jardim Zoológico, estabelecemos uma parceria onde apadrinhamos mutuamente as causes um do outro.”. A marca continua a promover várias iniciativas no âmbito da sua estratégia de Responsabilidade Social, apoiando causas e instituições como a HELPO, Associação Jorge Pina, Fundação Ronald
McDonald, Cáritas Portuguesa, entre outras.