Nova campanha do Crédito Agrícola premeia projetos com impacto positivo no ambiente

Nova campanha do Crédito Agrícola premeia projetos com impacto positivo no ambiente

No próximo dia 1 de março, terça-feira, o Crédito Agrícola comemora 111 anos de história. Para assinalar a data, o grupo vai lançar uma campanha – “DIA CA Sempre Sustentável” – destinada a atuais e potenciais clientes particulares e entidades da economia social.

Com o objetivo de promover um futuro mais sustentável, o Crédito Agrícola desafia todas as entidades da economia social, a operar em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, e que sejam clientes do CA, a criar e a implementar projetos de impacto positivo no ambiente, nomeadamente nas áreas da descarbonização, economia circular ou serviços dos ecossistemas.

As candidaturas devem ser submetidas até às 18h00 do dia 31 de março no site da campanha, sendo posteriormente avaliadas pelo júri do concurso, que seleccionará até um total de cinco projetos por cada Região, em função da Instituição (Caixa Central ou CCAM) da qual cada Entidade seja cliente.

Os 20 projetos finalistas serão depois submetidos a uma nova votação, que determinará os quatro vencedores finais aos quais será atribuído um prémio monetário de 10 mil euros, num total de 40 mil euros. Esta votação final será realizada pelo público. A divulgação das entidades vencedoras está agendada para o dia 18 de maio de 2022 nos canais digitais CA.

Ainda no âmbito da campanha o Crédito Agrícola terá também a decorrer o sorteio de três bicicletas eléctricas. Este concurso é dirigido a todos os Clientes Particulares do Grupo que, entre os dias 28 de fevereiro e 1 de abril de 2022, adiram ou reforcem um serviço da Oferta Sustentável CA de acordo com as seguintes opções: CA Crédito Pronto, Poupança My Project, Ecocrédito, DP Net e DP Net Super, CA & Energie, CA Mobile (novas adesões), CA Online (novas adesões), Documentação Digital (novas adesões).