Oceanário de Lisboa é o “Melhor Aquário do Mundo”

Oceanário de Lisboa é o “Melhor Aquário do Mundo”

Categoria Advisor, Empresas

O Oceanário de Lisboa foi eleito, pela terceira vez, o “Melhor Aquário do Mundo” pelo “Travelers’ Choice 2018” do TripAdvisor. Com 33.854 /reviews/ no maior site de viagens do mundo, o Oceanário de Lisboa tem uma avaliação global de 4,5 em 5.

Do total das /reviews/, 64% classificam o Oceanário de Lisboa como “Excelente” e 27% como ‘Muito Bom’. “/Ótima experiência para todos/”, “/muito bem organizado, sítio lindo/” “/experiência lúdica única/” ou “/Melhor oceanário que já vi/!” são alguns dos comentários escritos pelos visitantes.

O Oceanário de Lisboa, que comemora o seu 20º aniversário, foi eleito o Melhor Aquário do Mundo pelo TripAdvisor, em 2015 e em 2017. É um dos equipamentos culturais mais visitados em Portugal, contando com mais de 23 milhões de visitantes, de 185 países diferentes, desde a sua abertura. No ano passado, recebeu 1,3 milhões de visitantes, registando o melhor ano de sempre.

A equipa do Oceanário de Lisboa trabalha diariamente na conservação e na literacia azul, sendo uma referência internacional para o conhecimento do oceano. Só em 2017, o Oceanário de Lisboa impactou mais de 168 mil crianças e adultos nas atividades educativas e financiou 10 projetos de conservação num total de 200 mil euros.

João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa, afirma: ”Para nós é uma honra os nossos visitantes continuarem a valorizar o nosso trabalho e missão de conservação dos Oceanos. É através da nossa vasta e dedicada equipa que conseguimos proporcionar uma experiencia única e inesquecível. Passados vinte anos da inauguração, ser considerado o melhor aquário do mundo é um orgulho e uma motivação para continuar a promover o oceano.”

O Tripadvisor é o maior site de viagens do mundo com mais de 661 milhões de avaliações e opiniões. Os galardões Travelers’ Choice, do portal de viagens TripAdvisor, destacam os melhores do mundo, segundo as avaliações dos seus utilizadores.