Oceanário de Lisboa tem “happy hour” de segunda a sexta-feira

Oceanário de Lisboa tem “happy hour” de segunda a sexta-feira

Desde esta quinta-feira que o Oceanário de Lisboa está a promover uma nova campanha para visitantes com mais de 26 anos. De acordo com o aquário, até 31 de outubro, há “happy hour” todos os dias úteis, das 17h às 19h, com entrada por apenas 13 euros. Esta iniciativa vem complementar a presente campanha, “Agarra o momento”, em que até 31 de outubro os visitantes até aos 25 anos, têm a oportunidade única de visitar o aquário por apenas 5 euros.

Segundo Elsa Courela, diretora Comercial do Oceanário, “queremos agradecer ao público jovem a forte adesão a esta campanha, que nos trouxe uma frequência histórica de 75% de visitantes abaixo dos 25 anos de idade. É para o Oceanário muito importante dar aos portugueses mais oportunidades para nos visitarem, aproximando e sensibilizando o público mais jovem para a importância do oceano”.

O Oceanário convida os visitantes a aproveitarem a “happy hour” e a desfrutar de um final de dia mais tranquilo, com um “mergulho” no oceano, sentindo o seu pulsar e a importância de participar em algo maior: a conservação do oceano.