Projeto 80 alarga período de candidaturas até 23 de junho

Projeto 80 alarga período de candidaturas até 23 de junho

As candidaturas ao Moche#DáTudo by Projeto80, programa de sensibilização para a sustentabilidade e incentivo ao empreendedorismo social e associativismo de âmbito nacional, destinado aos jovens entre os 13 e os 17 anos, foram alargadas até dia 23 de junho. A iniciativa é aberta a todas as escolas do país e cada escola pode inscrever mais do que um projeto, desde que com temáticas diferentes e equipas até 20 membros.

Os jovens, apoiados pelos professores, que ambicionem participar no Projeto 80 têm agora mais três semanas para o fazer. Para participarem no P80, os jovens devem submeter o seu projeto em www.projeto80.pt. Por fim, serão selecionados seis projetos finalistas à categoria “Iniciativa Jovem – Projeto80” da 10.ª edição do Green Project Awards Portugal. Os vencedores serão premiados com Passes Intra_Rail Xcape de três dias, que incluem viagem de comboio e alojamento em Pousadas de Juventude.

Esta é uma iniciativa conjunta da Agência Portuguesa do Ambiente, da Direção-Geral da Educação, Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Quercus e do Green Project Awards, com o apoio do Governo Português. Conta ainda com a parceria do MOCHE, da Sociedade Ponto Verde, da Amb3E – Gestora da Rede Electrão, da Luso Fruta e do Intra_Rail.