Schneider Electric lança a aplicação “ Meter Selector”

Schneider Electric lança a aplicação “ Meter Selector”

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, acaba de lançar a versão 2.0 da aplicação gratuita Meter Selector, com novas funcionalidades para tornar “ainda mais simples e rápida” a escolha do medidor ideal de energia para cada projeto, avança a empresa em comunicado enviado à imprensa. A nova versão da aplicação é “perfeita para suporte durante o desenvolvimento de projetos industriais ou residenciais, facilitando a identificação da melhor solução caso a caso, podendo ser facilmente utilizada por profissionais ou clientes”. prossegue a Schneider.

A aplicação apresenta novas funcionalidades de pesquisa, permitindo a seleção de oferta para múltiplos circuitos e compatibilidade com diferentes normas de faturação (MID, NMI, EAC e ANSI C12.2), pesquisa por aplicação, possibilitando identificar o tipo de edifício com a divisão da categoria da pesquisa em “Edifícios Críticos” para instalações de uso hospitalar e Centros de Dados.

Além das novas funcionalidades, a aplicação permite, ainda, o download de fichas técnicas sobre cada um dos equipamentos, oferece apoio telefónico ao cliente ou através de FAQs, e permite o registo de parceiros. O apoio ao utilizador está disponível em múltiplas línguas: português, espanhol, inglês, francês, alemão, italiano, coreano, russo, sueco e turco.