Smurfit Kappa recebe o reconhecimento da Câmara de Comércio de Valência

Smurfit Kappa recebe o reconhecimento da Câmara de Comércio de Valência

Categoria Advisor, Empresas

A Smurfit Kappa, empresa do setor de embalagens de papel e cartão canelado, recebeu a distinção como “empresa internacional da Câmara de Comércio de Valência, pela sua colaboração e investimento nesta região”, refere a nota enviada. Este prémio foi recebido por Ignacio Sevillano, CEO da Smurfit Kappa Espanha | Portugal | Marrocos, num evento celebrado no dia 7 de novembro, no edifício do Palau de les Arts Reina Sofía da capital valenciana e presidido por Suas Majestades os Reis D. Filipe e D. Letícia.

Nesta cerimónia de entrega, o CEO da Smurfit Kappa quis agradecer “o esforço e o compromisso de todos os nossos colaboradores com uma região que, desde o primeiro momento, nos fez sentir em casa”. Além disso, garantiu que este prémio único é “uma honra que reconhece o nosso trabalho e empenho em oferecer às empresas as soluções de embalagem sustentáveis mais adequadas para os seus negócios”.

Por sua vez, José Vicente Morata, presidente da Câmara de Comércio de Valência, destacou “a excelência, o compromisso social e o investimento da Smurfit Kappa neste território. Por isso vos damos os parabéns mais sinceros pelo trabalho que desenvolvem na província de Valência e o contributo especial para o interesse geral da economia da região”.

A Câmara de Comércio de Valência concede anualmente estes prémios como reconhecimento do trabalho das empresas que operam na província, com a finalidade de premiar o seu contributo especial para o desenvolvimento da região. É o caso da Smurfit Kappa que, além disso, “dedica um grande investimento em I+D+i para poder oferecer aos seus clientes soluções que dão resposta a todas as suas necessidades e os ajudam a reduzir custos, aumentar as vendas, diminuir riscos e tornar os seus negócios mais sustentáveis”.