Sociedade da Água de Monchique distribui prémio pelos colaboradores

Sociedade da Água de Monchique distribui prémio pelos colaboradores

Categoria Advisor, Empresas

A Sociedade da Água de Monchique S.A. vai distribuir um prémio de cerca de “cinquenta mil euros pelos seus 34 colaboradores, em virtude dos resultados alcançados em 2018”, refere a empresa em comunicado. Para além desta distribuição de gratificações, foi feita ainda uma atualização salarial na ordem dos 9% “resultado de um aumento substancial sobretudo nos escalões mais baixos”, refere Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.

Esta gratificação integra um conjunto de benefícios que a empresa tem vindo a implementar no sentido de “contribuir para a satisfação global dos nossos colaboradores, bem como de recompensar os mesmos pelo excelente desempenho e dedicação à nossa empresa”, destaca o CEO.

Neste sentido, desde 2016 que a empresa premeia todos os seus colaboradores com gratificações de balanço, que resultam do valor bruto gerado pela empresa e que corresponde a um máximo de mais um salário por ano.

A juntar a essa gratificação, a empresa tem implementado ainda um sistema de avaliação de desempenho individual que premeia os trabalhadores pela sua performance e contributo para a empresa mediante uma série de critérios objetivos. “Este valor pode chegar a um máximo de 110% de um salário. São ainda premiados os três funcionários melhor colocados no ranking de performance a quem é dado um complemento extra”, acrescenta o responsável.

Com um volume de negócios de cerca dez milhões de euros, a Sociedade da Água de Monchique é um dos principais /players /do mercado no sector das águas. “O sucesso das empresas é resultado direto do empenho e dedicação dos nossos colaboradores. E todos os dias temos a obrigação de trabalhar para criar melhores condições de trabalho de forma a aumentar a nossa capacidade de retenção e de atracão de novos talentos“, destaca Vítor Hugo Gonçalves.