Sociedade Ponto Verde e Delta Cafés contam “Piadas Recicladas” em nova ação

Sociedade Ponto Verde e Delta Cafés contam “Piadas Recicladas” em nova ação

A Sociedade Ponto Verde e a Delta Cafés voltam a juntar-se. “Piadas Recicladas” é assim o tema da nova edição colecionável de pacotes de açúcar, onde as piadas ganham uma nova vida através de conteúdos relacionados com a reciclagem e com os processos que dela derivam.

Em comunicado, a SPV refere que nova coleção pretende, de forma descontraída e divertida, passar a mensagem da reciclagem enquanto anima a pausa para café. A junção das marcas Delta e Sociedade Ponto Verde já vem de longa data e esta é já a terceira coleção de pacotes de açúcar temáticos dedicados à reciclagem.

“Esta iniciativa vem proporcionar alegria à vida dos portugueses quando todos nos vemos obrigados a esconder o sorriso. Além disso, nada melhor do que juntar o humor ao conhecimento sobre a reciclagem para perceber a importância que esta tem para o ambiente e para a sustentabilidade”, refere Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde.

Para a SPV, esta é uma excelente oportunidade de trazer ao cidadão conteúdo relevante, com grande proximidade, ao mesmo tempo que duas marcas potenciam sinergias na comunicação para a sustentabilidade.

“Que nome se dá a um ecoponto que está sempre a postos? Ecopronto.”, “Porque é que as garrafas cumprem sempre a sua palavra? Porque o prometido é de vidro.”, “Porque é que o ecoponto amarelo refila tanto? Porque passa a vida a levar tampas.”, são algumas das piadas reformuladas pela SPV em conjunto com a Delta Cafés, que vêm dar mais humor à reciclagem e torná-la num ato mais descomplicado.