Sunenergy expande rede com sete novas delegações em várias regiões do país

Sunenergy expande rede com sete novas delegações em várias regiões do país

Categoria Ambiente, Empresas, Energia

A SunEnergy está a expandir a sua rede de franchising e vai abrir sete novas delegações, numa primeira vaga de novas aberturas.

A empresa vai abrir novas delegações em Mangualde, Odivelas, Barreiro, Seixal, Grândola, Madeira e Açores. No início do ano, a Sunenergy deu início à campanha “Vem ligar Portugal ao Sol”, com o objetivo de encontrar empreendedores para se juntarem à sua rede.

De acordo com a empresa, a abertura das novas delegações surge após a seleção de sete candidatos, que participaram recentemente numa formação que incidiu sobre diversas áreas, nomeadamente, gestão de negócio, comercial, engenharia, operacional, entre outras.

“A energia solar é um setor em forte crescimento, reflexo da maior preocupação dos portugueses com a sustentabilidade, bem como com o aumento dos custos da energia. Para dar resposta a este crescimento, estamos a expandir a nossa rede, começando agora pela abertura de sete delegações, algo que nos coloca muito perto do objetivo traçado de duplicação da nossa rede de franchising, de 10 para 20 delegações, até ao final deste ano”, declara Raul Santos, CEO da Sunenergy, destacando que “com esta expansão, vamos estar ainda mais próximos das pessoas e das empresas, cumprindo a nossa missão de Ligar Portugal ao Sol”.