Vencedores do Prémio Floresta e Sustentabilidade conhecidos esta semana

Vencedores do Prémio Floresta e Sustentabilidade conhecidos esta semana

Categoria Advisor, Agenda

Os vencedores do Prémio Floresta e Sustentabilidade vão ser divulgados a 24 de março de 2017. A cerimónia de entrega de prémios decorre no auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a partir das 16 horas.

Os vencedores das quatro categorias do Prémio Floresta e Sustentabilidade foram analisados pela PwC numa primeira fase entre as 75 candidaturas recebidas e, depois, selecionados pelo júri do Prémio, que conta com personalidades de vários campos de atuação, entre os quais confederações, associações, academia e ONG ligadas à área do ambiente e da floresta.

A cerimónia de entrega de prémios incluirá um debate sobre “Indústria florestal portuguesa: motor de desenvolvimento da economia nacional”, onde participam os gestores de topo das indústrias de base florestal de maior sucesso em Portugal.

O Prémio Floresta e Sustentabilidade é um prémio bienal que tem como objetivo divulgar o melhor que se faz na floresta portuguesa. Com quatro categorias (Sustentabilidade Florestal; Boas Práticas de Silvicultura; Associativismo e I&D), tem como júri personalidades de renome da fileira florestal, sendo presidido pelo economista Daniel Bessa.

Para proceder à inscrição na cerimónia:  www.premiofloresta.cm.xl.pt.