Vulcano assinala Dia Mundial do Ambiente

Vulcano assinala Dia Mundial do Ambiente

Categoria Advisor, Empresas

Para assinalar o Dia Mundial do Ambiente, a 5 de junho, a Vulcano relembra que todos podemos contribuir para a preservação do meio ambiente. Para isso, a marca partilha cinco importantes conselhos:

  1. Preserve os espaços verdes;
  2. Reduza o consumo de papel;
  3. Incentive a sua empresa a agir em prol do ambiente;
  4. Reduza as emissões de gases com efeito de estufa;
  5. Invista na energia solar térmica.

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade a implementar práticas que ajudem a preservar o nosso meio ambiente, a Vulcano disponibiliza uma vasta gama de Soluções Solares Térmicas eficientes, seguras e ecológicas, que permitem reduzir até 75%, em média e por mês, na fatura de aquecimento de águas sanitárias, podendo mesmo ascender aos 100% em meses de maior exposição. A utilização deste tipo de equipamentos contribui para a preservação dos recursos naturais, ambiente e sustentabilidade.

Marca de Confiança Ambiente 

Recentemente, a Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, foi reeleita pelos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest, pelo 4.º ano consecutivo, como Marca de Confiança Ambiente 2020, através da gama de Solares Térmicos.

Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano afirma: “É com muito orgulho que a Vulcano recebe pelo 4.º e 5.ª ano consecutivos estas distinções dos portugueses. De facto, para a marca, a atribuição destes prémios como Marca de Confiança Ambiente e Marca de Confiança são uma motivação para continuar a apostar no desenvolvimento de produtos tecnologicamente mais eficientes que permitam diminuir o impacte ambiental, bem como proporcionar o conforto desejado a todas as famílias portuguesas.”