Vulcano assinala Dia Nacional da Conservação da Natureza

Vulcano assinala Dia Nacional da Conservação da Natureza

Categoria Advisor, Empresas

No Dia Nacional da Conservação da Natureza, que se comemora a 28 de julho, a Vulcano reforça, mais uma vez, a importância da conservação do património natural, da diversidade das espécies e dos ecossistemas.

Com o objetivo de consciencializar a sociedade para um futuro mais sustentável, incentivando à mudança de hábitos diários que possam ajudar o planeta, a Vulcano incentiva a recorrer a energias renováveis, disponibilizando Soluções Solares Térmicas eficientes, seguras e ecológicas, de fácil e rápida instalação.

Ao maximizar o rendimento proveniente do calor libertado pelo Sol, estes equipamentos permitem uma significativa poupança económica ao garantir uma redução até 75%, em média e por mês, na fatura de aquecimento de águas sanitárias, podendo mesmo ascender aos 100% em meses de maior exposição, ao mesmo tempo que reduz as emissões de CO2 para a atmosfera.

Aliando o conforto térmico à máxima poupança, as Soluções Solares Térmicas da Vulcano podem ainda ser integradas juntamente com as Bombas de Calor, aproveitando duas fontes de energia renovável, o que se traduz numa maximização da eficiência e poupança energética. Neste caso, as bombas de calor servem de apoio à instalação solar, entrando em funcionamento apenas quando necessária.

Com uma gama alargada de produtos, a Vulcano disponibiliza soluções completas que elevam o grau de desempenho energético, minimizam o impacte ambiental e proporcionam o nível de conforto desejado a todas as famílias portuguesas.