Vulcano junta clientes no Convento do Beato para celebrar 40 anos

Vulcano junta clientes no Convento do Beato para celebrar 40 anos

Categoria Advisor, Empresas

A Vulcano, marca portuguesa de soluções de água quente e solar térmico, celebra este ano 40 anos e, por isso mesmo, juntou no sábado, dia 3 de junho, mais de 700 clientes no Convento do Beato, em Lisboa, sob o mote “Uma paixão que nos une” para assinalar a data. Neste local histórico, a marca juntou os parceiros que têm acompanhado o seu percurso para uma noite de onde saiu reforçada a proximidade que os une.

No evento foram apresentados momentos da história da marca Vulcano bem como o que os parceiros podem esperar da marca no futuro. A Vulcano aproveitou para apresentar a renovação da imagem da marca, agora, mais funcional e centrada nas pessoas, no conforto, segurança, proximidade e bem-estar dos seus produtos e serviços. A animação ficou a cargo de violinistas, bailarinos aéreos, percussionistas e culminou com o espetáculo de Aldo Lima e uma visão muito particular das últimas quatro décadas.

Como afirma Nadi Batalha, coordenadora de marketing da Vulcano, citado em comunicado, “isto é o resultado de 40 anos de parcerias que nos fazem estar onde estamos hoje e é bom partilhar com aqueles que cresceram ao nosso lado”.