Vulcano participa com “Patim” na Parada das Mascotes em apoio à Fundação do Gil

Vulcano participa com “Patim” na Parada das Mascotes em apoio à Fundação do Gil

Categoria Advisor, Empresas

Vulcano participou, novamente, na edição 2018 da Parada das Mascotes, um evento que decorreu no passado dia 29 de setembro, no Parque Das Nações, que teve como objetivo apoiar a Fundação do Gil, ajudando as crianças portuguesas com doenças crónicas, em risco clínico e social, e respetivas famílias. O “Patim”, a mascote da Vulcano, foi uma vez mais o representante da marca portuguesa neste evento.

Na edição deste ano, o Pato Patim, juntou-se ao Gil e às cerca de 60 Mascotes que participaram na parada e celebrou com a Fundação Gil o seu 19.º aniversário ao serviço da saúde pediátrica e o 20.º aniversário da Expo 98. À semelhança do ano passado, Nuno Markl e Ana Galvão foram os embaixadores da iniciativa.

Várias animações, incluindo um concerto com Maria Vasconcelos alegraram as ruas do Parque das Nações que recebeu com grande animação a edição deste ano do evento solidário.

Segundo Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da marca, “a Vulcano não podia deixar de marcar presença neste evento, que para além do seu nobre propósito é um evento familiar bastante divertido e dedicado aos mais novos e as suas famílias. A marca, no âmbito da sua política de responsabilidade social, tem vindo a intensificar a sua presença em eventos similares por considerar de extrema importância o apoio a diversas causas sociais. São estes pequenos grandes passos que, certamente farão a diferença no futuro”.

A Parada das Mascotes é um evento de angariação de fundos com características únicas. Lúdico, divertido e diferenciador é dirigido a crianças e famílias. Gil, a famosa mascote da Expo 98 e do Parque das Nações, é o anfitrião e traz, anualmente com ele, dezenas de outras mascotes, que representam fundações, empresas, marcas e outras entidades. As mascotes participantes, são convidadas a participar num desfile por um valor simbólico, como donativo para à Fundação Gil.