Zoomarine: “Uma Aventura no Fundo do Mar” é a mais recente obra de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada

Zoomarine: “Uma Aventura no Fundo do Mar” é a mais recente obra de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada

O Zoomarine acaba de anunicar que será no dia 7 de maio, às 10h30, “palco” do lançamento do livro “Uma Aventura no Fundo do Mar”, das consagradas autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.  O 61º volume da coleção “Uma Aventura”, é ilustrado, como sempre, por Arlindo Fagundes, tendo como cenário o Algarve e como tema central a poluição nos oceanos.

Na sinopse do livro pode ler-se: “O grupo em férias no Algarve só podia ir ao encontro de uma nova aventura. Desta vez primeiro passando pela Baía dos Piratas no Zoomarine e depois para ir ao encontro de um navio que se afundara carregado de plásticos. Mas aquilo que deveria ser apenas uma atividade para proteger o oceano da poluição, levou-os a envolverem-se com um bando de criminosos que não olhava a meios para atingir os seus fins”.

Esta aventura, que volta a juntar os heróis de sempre: as gémeas Teresa e Luísa, Pedro, Chico e João, acompanhados pelo “Caracol” e pelo “Faial”, já se encontra à venda e promete ser um repetido sucesso de vendas e uma das melhores e mais estimulantes leituras de Verãoo, seja no Algarve ou fora dele, porque os valores da amizade e da lealdade, do profissionalismo e do amor à Natureza são universais e intemporais.

Foi também lançado um filme promocional no Youtube.