A 28 de março participa na Hora do Planeta em segurança a partir de casa

A 28 de março participa na Hora do Planeta em segurança a partir de casa

Este ano, a Hora do Planeta enfrenta circunstâncias excepcionais, com países por todo o mundo a braços com uma crise de saúde devido ao novo Coronavírus (COVID-19). Reconhecemos o desafio que o mundo enfrenta e agradecemos o teu apoio enquanto tentamos realinhar adequadamente o trabalho da Hora do Planeta. À luz dos últimos desenvolvimentos, a equipa da organização da Hora do Planeta cancelou todos os eventos físicos e está focada apenas no digital.

A Hora do Planeta sempre foi um evento das pessoas e para as pessoas – e este ano, acreditamos ainda com mais força nisto. Assim, e apesar das circunstâncias desafiadoras, acreditamos que, dada a plataforma certa, as nossas vozes e ações ainda têm o potencial de transcender cidades, países e todas as fronteiras físicas – e a digitalização fornece essa oportunidade, no momento que mais precisamos. Ao participar online ou em casa nesta Hora do Planeta, estamos confiantes de que as nossas vozes coletivas podem chegar ainda mais longe e criar mais impacto do que nunca.

Agora, mais do que nunca, devemos unir-nos para cuidar uns dos outros e desta casa que todos partilhamos. A natureza é o sistema de suporte à vida do planeta e dá-nos tudo o que precisamos: do ar que respiramos, à água que bebemos e à comida que comemos. Independentemente da forma como escolheres participar na Hora do Planeta este ano (sábado, 28 de março às 20h30), sabe que as tuas ações estão a ajudar a garantir um futuro mais seguro, mais justo e saudável para todos.