Águas de Portugal apresenta estratégia de Inovação no Dia Mundial da Água

Águas de Portugal apresenta estratégia de Inovação no Dia Mundial da Água

Categoria Advisor, Agenda

O Grupo AdP (Águas de Portugal) apresenta, esta segunda-feira, Dia Mundial da Água, a sua estratégia de Inovação 360º. Agendada para as 10h00, a sessão digital vai contar com a participação do ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes.

A aceleração da inovação em rede, o reforço da resiliência, da qualidade e da eficiência das suas operações e o desenvolvimento de novas áreas de negócio e produtos para dar resposta aos atuais desafios ambientais e societais são objetivos destacados na estratégia de Inovação 360º do Grupo AdP que será publicamente apresentada no Dia Mundial da Água, refere uma nota de agenda.

A inovação é um dos desafios centrais do Quadro Estratégico de Compromisso, divulgado em novembro de 2020 e no qual se materializa a visão do Grupo AdP para 2030.

Na sessão da Estratégia de Inovação 360º do Grupo AdP serão apresentados alguns projetos de inovação em curso e cujo protocolo de financiamento é assinado digitalmente com o Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente e da Ação Climática relativos a novos projetos.