Alfândega do Porto recebe a maior conferência internacional sobre oceanos

Alfândega do Porto recebe a maior conferência internacional sobre oceanos

Categoria Advisor, Agenda

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de novembro, a Alfândega do Porto vai receber a maior conferência internacional sobre oceanos, a Sustainable Brands Oceans.

De acrodo com a nota enviada à imprensa, para a conferência estão previstos cerca de 90 oradores nacionais e internacionais: empresários, investigadores e ativistas, entre outros. Em destaque está a presença de Alexandra Cousteau, ativista e cineasta precursora do trabalho do seu avô, Jacques-Yves Cousteau e que trabalha em prol da conservação e gestão sustentável dos oceanos. A jornalista da CNN Arwua Damon, que tem vindo a fazer reportagens sobre cenários de guerra como o Iraque ou a Síria e que tem um incrível trabalho com a Greenpeace é também outra das oradoras mais aguardadas.

A organização não tem dúvidas da existência de exemplos de boas práticas nas mais diferentes áreas: “ciência, moda, desporto, cultura, banca, turismo, educação, transportes, meios de comunicação social e até mesmo influencers, que contribuem para a preservação nos oceanos”. Além das palestras, o programa contempla atividades paralelas, como masterclasses, workshops e projeção de filmes.

Aos interessados em marcar presença podem fazê-lo online até ao dia 11 de novembro. Após a inscrição receberá um código de acesso. Teremos todo o gosto em oferecer alguns convites adicionais para acesso ao evento, pelo que agradecemos que, caso pretenda convidar participantes, nos faça chegar os respetivos nomes e endereços de email.

foto creditada pelo site Sustainable Brands Oceans