Associação Portuguesa de Energias Renováveis lança Prémio APREN 2019

Associação Portuguesa de Energias Renováveis lança Prémio APREN 2019

Categoria Advisor, Investigação

A APREN – Associação Portuguesa de Energias Renováveis anuncia a edição de 2019 do Prémio APREN, uma iniciativa que visa divulgar e premiar dissertações académicas realizadas em instituições de Ensino Superior portuguesas, relacionadas com a eletricidade de origem renovável. As candidaturas estão abertas até ao dia 20 de setembro.

A edição deste ano, que conta com o apoio da Vestas Portugal – empresa de origem dinamarquesa, que tem no Porto um Centro de Projetos de Engenharia (Vestas Design Center Porto) –, é destinada a teses de mestrado e atribuirá prémios monetários ao primeiro e segundo classificados. Os resultados serão anunciados durante o Portugal Renewable Summit 2019 (Conferência anual da Associação, que terá lugar a 28 de novembro na Fundação Oriente, em Lisboa), evento onde serão expostos todos os trabalhos aceites a concurso.

O primeiro e segundo classificados e os candidatos que receberem menções honrosas, terão ainda direito a assistir aos eventos com entrada paga que a APREN organizar durante o ano de 2020. Para mais informações, clique aqui.