Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Santo André está recrutar

Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Santo André está recrutar

Categoria Advisor, Formação

O Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Santo André (CRASSA) está a recrutar para Estágio Profissional, lê-se no site da Quercus.

Para todos os interessados em enviar candidatura, devem ter em atenção os seguintes requisitos:

  • Elegibilidade para um Estágio Profissional do Instituto de Emprego e Formação Profissional;
  • Idade até aos 30 anos, inclusive; ou com idade superior a 30 anos, desde que tenham obtido há menos de três anos uma qualificação de nível 3 ou superior e não tenham desenvolvido atividade profissional nos últimos 12 meses;
  • Qualificação de nível superior – níveis 6, 7 ou 8, com formação académica em Medicina Veterinária (preferencial) ou Biologia;
  • Disponibilidade imediata;
  • Carta de condução.

O Estágio Profissional vai decorrer no Centro de Recuperação de Animais Selvagens de Santo André. De acordo com a Quercus, as principais funções passam por: apoio na gestão do CRASSA; preparação de alimentos; realização de tratamentos e meios complementares de diagnóstico; limpeza e manutenção de materiais e instalações; dinamização de atividades de educação ambiental; divulgação do trabalho do centro nas redes sociais.

A salientar ainda que será valorizada a experiência de voluntariado e estágio em centros de recuperação de fauna selvagem.

Assim sendo, todos os interessados podem e devem enviar curriculum vitae resumido e carta de motivação para o e-mail: crassa@quercus.pt.

A data limite de receção de candidaturas é o dia 8 de fevereiro.