Electrão entrega comunicação à WLPartners

Electrão entrega comunicação à WLPartners

Categoria Advisor, Empresas

A Amb3E/Electrão entregou a sua conta de comunicação à WLPartners, que ficará agora responsável pela consultoria estratégica, assessoria de imprensa e aquisição de espaço publicitário junto dos meios de comunicação nacionais e regionais.

A Amb3E/Electrão, associação sem fins lucrativos que integra representantes dos fluxos elétrico, pilhas, acumuladores e embalagens, assume-se como a única entidade em Portugal com responsabilidade, simultânea, nos três sistemas de gestão de resíduos, sendo um parceiro incontornável da estratégia ambiental nacional e da concretização crescente da afirmação da economia circular.

A Amb3E/Electrão recolheu e encaminhou para tratamento e valorização mais de 80 mil toneladas de resíduos gerados em Portugal em 2018, sendo igualmente uma presença assídua em fóruns europeus de promoção, desenvolvimento e implementação de boas práticas no setor ambiental.

A WLPartners já possui no seu portfólio empresas e instituições como o Sport Lisboa e Benfica, Aquapor, Universidade Nova de Lisboa, SAMS – Serviços de Assistência Médico e Social do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas e a Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo, entre outras. Agora, vê assim reforçada a sua carteira de clientes com uma empresa de referência no setor do ambiente.