Endesa lança nova tarifa com desconto até 6% em Portugal

Endesa lança nova tarifa com desconto até 6% em Portugal

A Endesa lança hoje no mercado português a nova tarifa Quero+, com descontos para sempre sobre o total da fatura, que podem acumular até 12%.

Os clientes da Endesa em Portugal que aderirem à nova tarifa Quero+ têm um desconto imediato de 2% na tarifa da eletricidade, para sempre. A este desconto podem adicionar-se mais poupanças, como por exemplo, 2% de desconto se se juntar a fatura de gás, mais 1% optando pela fatura eletrónica e mais 1% de desconto se se optar pelo débito direto. No total, é possível obter um desconto vitalício de até 6%.

Para além desta poupança, ao contratar a tarifa antes de 30 de junho deste ano, adiciona-se 6% de desconto durante um ano, somando assim 12% de desconto no total da fatura.

A Endesa tem já mais de 200.000 clientes no mercado elétrico em Portugal e desde o ano passado comercializa gás a consumidores domésticos, tendo mais de 7.500 clientes. A entrada neste segmento é suportada pela presença da empresa na venda de gás a clientes industriais, onde a Endesa atua desde 2010, com uma quota de 9% e vendas de 3.450 GWh.

A empresa de energia, que está presente no país há mais de 20 anos com projetos de produção de
energia, é o segundo operador no mercado liberalizado de eletricidade em Portugal, com uma quota de
mercado por consumo próxima de 18%.