Galp vence Prémio Cinco Estrelas 2021 na categoria de Combustíveis Auto

Galp vence Prémio Cinco Estrelas 2021 na categoria de Combustíveis Auto

Categoria Advisor, Empresas

A Galp foi distinguida na 7ª edição do Prémio Cinco Estrelas na categoria de Combustíveis Auto. Este reconhecimento é o resultado da “aposta na inovação” que a empresa tem vindo a fazer com o objetivo de “desenvolver combustíveis aditivados que melhoram a performance automóvel”, pode ler-se no comunicado da Galp.

Lançada em 2016 como a espécie mais avançada de combustível, a gama Evologic chegou em 2020 à versão 2.0 com uma fórmula de combustíveis aditivados que permite uma “poupança ainda maior a cada depósito”. Paralelamente, acrescenta a empresa, a nova fórmula inteligente reduz o “consumo” e as “emissões de CO2”, enquanto contribui para a “limpeza e remoção de resíduos”, ajudando a “prevenir a corrosão do motor”.

O Prémio Cinco Estrelas é um dos mais prestigiados selos de certificação no mercado nacional. Abrange mais de 150 categorias nos mais diversos sectores de atividade da economia e mostra o reconhecimento dos portugueses, que avaliam a qualidade, trabalho e excelência dos vencedores.

O PrémioCinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.