Grupo Renascença Multimédia junta-se à EPAL promovendo nas diversas estações o consumo de água da torneira

Grupo Renascença Multimédia junta-se à EPAL promovendo nas diversas estações o consumo de água da torneira

Categoria Advisor, Empresas

O Grupo Renascença Multimédia e a EPAL celebram uma parceria de sustentabilidade para a “promoção do consumo de água da torneira nas instalações” deste grupo de Comunicação Social. De acordo com o comunicado enviado pela empresa de abastecimento de água de Lisboa, a parceria abrange as “diversas estações onde se incluem” a Renascença, RFM e Mega Hits e Rádio Sim, uma “referência para milhares de ouvintes em todo o país”, tendo por objetivo fomentar a “partilha de boas práticas ecológicas, minimizadoras de impactes ambientais, e verdadeiramente inspiradoras de um futuro mais promissor”.

Para incentivar o consumo de água da rede pública, a EPAL disponibilizou jarros e garrafas de vidro para utilização coletiva em salas de reuniões, áreas comuns e estúdios de gravação, afirmando a presença da marca EPAL e relembrando a importância do consumo sustentável de recursos em prol da preservação do planeta. A garrafa Fill Forever de design exclusivo da EPAL, 100% nacional e 100% reutilizável, foi também disponibilizada aos colaboradores para que possam levar a água da torneira sempre consigo, possibilitando o consumo de água da torneira em qualquer lugar.

Este Grupo de referência nacional junta-se a outras demais entidades que já aceitaram o desafio de consumirem, em exclusivo, a água da rede nos seus edifícios, proporcionando o acesso universal à água da torneira e incentivando a um comportamento exemplar que deve ser, cada vez mais, parte integrante do quotidiano de todos nós.