Holmes Place é o primeiro ginásio com horta urbana

Holmes Place é o primeiro ginásio com horta urbana

O Holmes Place é o primeiro health club, em Portugal, a implementar uma horta urbana nas instalações, mais precisamente, no clube da Quinta da Fonte em Paço de Arcos. Esta aposta tem como propósito consciencializar sócios e não sócios sobre a a pegada no planeta e a ter um conhecimento mais amplo na origem dos alimentos e os seus benefícios.

“Este projeto é uma visão para o futuro de uma alimentação não só sustentável mas com planos para uma introdução gradual nos restantes clubes, para divulgar a alimentação Plant-Based que tantos benefícios traz para a nossa saúde”, refere o ginásio, num comunicado.

Para o Holmes Place, este é um grande passo no sentido em que os sócios do ginásio poderão beneficiar dos workshops e ainda levar consigo um pouco da horta para poderem colocar em prática todo o ensinamento desta alimentação.

Coma a parceria da Hortas LX, o projeto sustentável vai arrancar oficialmente no dia 27 de outubro às 10h, num evento que marcará presença sócios, colaboradores e embaixadores.