Jardim Zoológico celebra Dia Mundial da Alimentação com várias atividades e descontos

Jardim Zoológico celebra Dia Mundial da Alimentação com várias atividades e descontos

Hoje, dia 16 de outubro, celebra-se por todo o mundo o Dia da Alimentação. E o Jardim Zoológico decidiu assinalar a data ao longo do fim de semana com várias atividades e descontos.

A aventura começa logo nas bilheteiras, onde nos dias 16, 17 e 18 de outubro, será possível usufruir de um desconto direto de 15% na compra do seu bilhete, oferta aplicável a todos os visitantes, informa em comunicado o parque.

No dia 17 de outubro e, em parceria com o Lidl, o Jardim Zoológico preparou um conjunto de surpresas que prometem não deixar ninguém indiferente. Ao passar as bilheteiras do parque, o visitante é convidado a entrar numa viagem e descobrir as mais interessantes curiosidades sobre a alimentação dos animais do Zoo num peddy-paper divertido para toda a família.

“Sabia que há animais que conseguem identificar as propriedades presentes nos alimentos que ingerem, fazendo escolhas conscientes quando se alimentam?” Esta é uma de muitas curiosidades que serão desvendadas no peddy-paper, mas também numa exposição de oito painéis que irá ter lugar no Zoo. Nesta sessão, será possível ficar a conhecer também alguns dos produtos biológicos do Lidl e a sua importância na alimentação.

Para terminar o dia, os pequenos exploradores da natureza serão desafiados a dar largas à imaginação e deixar uma receita criativa da sua autoria no marco de correio, localizado na Quintinha do Lidl. Posteriormente, as receitas serão avaliadas pelo Lidl e a mais original será recriada e divulgada nas Cooking Classes disponíveis no canal de Youtube oficial da marca.