Metais Jaime Dias vence prémio Desempenho Ponto de Recolha de 2015

Metais Jaime Dias vence prémio Desempenho Ponto de Recolha de 2015

Categoria Ambiente, Resíduos

A empresa Metais Jaime Dias, S.A. repetiu a vitória de 2012 e ganhou pela segunda vez o prémio de Desempenho de Ponto de Recolha da rede Valorpneu.

Esta escolha foi feita com base em critérios pré-definidos e no desempenho obtido no período correspondente ao segundo semestre de 2014 e ao primeiro semestre de 2015. Os resultados foram validados pela empresa de auditoria Ernst & Young.

A Metais Jaime Dias, que pertence à rede Valorpneu desde 2004, está sedeada na Trofa e desenvolve a sua atividade essencialmente na gestão global de resíduos industriais, sendo uma referência neste mercado pela qualidade do serviço prestado. A sua atividade assenta num Sistema de Gestão Integrado de Qualidade e Ambiente que se encontra certificado pela SGS de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2008 e NP EN ISO 14001:2012.

Este prémio, no valor de 5 mil euros, foi entregue ao representante da empresa, Normando Ramos, pela vogal do Conselho Diretivo da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Inês Diogo, no âmbito do 13º Encontro Anual da Valorpneu, que este ano decorreu em Óbidos, nos dias 19 e 20 de novembro.