Parceria da Xerox com a PrintReleaf ajuda os clientes a alcançar objetivos de sustentabilidade

Parceria da Xerox com a PrintReleaf ajuda os clientes a alcançar objetivos de sustentabilidade

Categoria Advisor, Empresas

Na semana em que se celebrou o “Dia da Terra”, a Xerox de anunciou uma nova parceria que visa ajudar os seus clientes com Contratos de Serviços de gestão de impressão (MPS) a alcançar objetivos de sustentabilidade.

Este clientes terão a oportunidade de contribuir para o reflorestamento de florestas globais através da nova parceria da Xerox com o PrintReleaf. Com base no lema “você imprime 1, nós plantamos 1”, o PrintReleaf aproveita os relatórios de uso de papel e iguala o número de árvores necessárias para reflorestar esse uso em bases equivalentes, em áreas geográficas de maior carência.

Os clientes da Xerox em todo o mundo poderão inscrever-se no PrintReleaf como um complemento para os Contratos de Serviços de gestão de impressão (MPS). Através de um Portal on-line, a Xerox ajudará os clientes a selecionar os projetos florestais onde pretendem que as suas árvores sejam plantadas, para além de controlar e monitorizar o impacto direto sobre o reflorestamento.

“Desde o nosso programa Green World Alliance até à ferramenta Xerox Print Awareness Tool, há muito tempo que somos conhecidos pela nossa dedicação à sustentabilidade”, disse Wendi Latko, vice-presidente Environment, Health, Safety & Sustainability da Xerox.

“Com o PrintReleaf, agora podemos levar esse compromisso um passo adiante, adicionando aos nossos clientes de MPS um serviço certificado pelo setor que acelerará e promoverá os seus esforços em prol da preservação do meio ambiente”.

“O trabalho e histórico da Xerox em termos dos seus programas de sustentabilidade tornam-na num parceiro ideal para trabalharmos em conjunto em direção a um planeta mais sustentável”, disse Jordan Darragh, CEO e fundador da PrintReleaf.