Recycle Bingo vence mais um prémio

Recycle Bingo vence mais um prémio

Categoria Home

Os Prémios de Criatividade Sapo 2018 reconheceram como vencedor o Recycle Bingo, na categoria serviços. De entre várias dezenas de nomeados, os Prémios SAPO distinguiram a melhor criatividade, talento e inovação em Portugal em termos de comunicação digital.

Esta aplicação já tinha sido galardoada este ano pelos Prémios Meios & Publicidade (OURO) e recebeu o prémio prata em duas categorias – APPs Mobile e Jogos Mobile – e ainda bronze em User Design Experience (UX), prémios do XX Festival Anual de Publicidade, organizado pelo Clube de Criativos de Portugal.

Até agora o Recycle Bingo conta com 17.200 downloads, 7.600 utilizadores, 23.000 check-ins e 6.343 fãs no facebook. Com esta app ir ao ecoponto é uma animação e acreditamos que o Recycle Bingo nos vai ajudar a todos a cumprir os objetivos nacionais em matéria de reciclagem.

É por isso que este é, provavelmente, o jogo mais amigo do planeta, que resulta de um trabalho conjunto entre a Valorsul, a Amarsul e a Valorlis. As três empresas tratam e valorizam cerca de um quarto de todos os resíduos urbanos do país, tendo uma importante responsabilidade no cumprimento das exigentes metas de reciclagem até 2020. Este projeto foi financiado pelo Fundo Ambiental e já está disponível também na área da ALGAR e da ERSUC.