REISSWOLF: Empresas já podem destruir todos os arquivos de forma confidencial e gratuita

REISSWOLF: Empresas já podem destruir todos os arquivos de forma confidencial e gratuita

Categoria Advisor, Empresas

A REISSWOLF acaba de lançar uma campanha especial de “Destruição Grátis de Arquivo”. Em comunicado, a empresa portuguesa de tratamento confidencial de dados e gestão documental explica que, com esta ação, será possível às empresas destruírem todos os arquivos de forma confidencial e sem qualquer custo.

“Sabemos que as empresas estão neste momento a viver tempos difíceis sendo fundamental cortar em despesas desnecessárias e eliminar custos que a longo prazo poderão ainda tornar-se mais dispendiosos”, refere a empresa.

No mesmo comunicado, a REISSWOLF garante que “todos os documentos estão em segurança. Garantimos a destruição confidencial dos seus dados de acordo com a norma europeia de segurança DIN 66399 e cumprimento do regulamento Geral da Proteção de Dados”.

Para que todas as empresas procedam à eliminação dos seus arquivos, basta entregarem os documentos nas instalações da REISSWOLF. Caso contrário, a recolha pode ser efetuada no escritório da empresa ou em noutro local, sendo apenas cobrada uma taxa de deslocação. Os serviços da REISSWOLF incluem também a emissão do Certificado de Destruição e do Guia Ambiental.

Os serviços da REISSWOLF incluem a emissão do Certificado de Destruição e da Guia Ambiental.

Liberte espaço no escritório e diminua a pegada ecológica da sua empresa. Consulte aqui e saiba como obter mais informações sobre esta campanha.