Schneider Electric considerada uma das empresas mais éticas do Mundo

Schneider Electric considerada uma das empresas mais éticas do Mundo

Categoria Advisor, Empresas

A Schneider Electric foi recentemente reconhecida como uma das empresas mais éticas do Mundo. pelo Instituto Ethisphere®. A empresa é uma das duas distinguidas na categoria “Maquinaria Diversificada”, sendo este o sétimo ano consecutivo em que recebe este prémio.

Através da sua lista anual das World’s Most Ethical Companies@, o Instituto Ethisphere® distingue, pelo décimo primeiro ano, empresas que demonstraram ética nas suas indústrias, utilizando-a como base orientadora na obtenção do lucro e diferencial competitivo. Este ano, foram designadas 124 empresas como as mais éticas do mundo, de 52 setores industriais sediados em 19 países.

“Estamos particularmente orgulhosos por sermos galardoados pela sétima vez e pelo facto de estarmos entre as duas únicas empresas reconhecidas nesta categoria”, afirmou Emanuel Babeau, deputy chief executive officer responsável pelo departamento Finance & Legal Affairs e Chairman de Ethics & Responsibility Committee da Schneider Electric, citado em comunicado. Sublinhando ainda que “os nossos clientes podem ter a certeza de que os nossos padrões éticos são os mais elevados possíveis e que nos preocupamos com o planeta e a sociedade”.