Schneider Electric reconhecida como Top Global Talent Attractor pelo Linkedin

Schneider Electric reconhecida como Top Global Talent Attractor pelo Linkedin

Categoria Advisor, Empresas

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, foi listada no LinkedIn Top Attractors, o ranking global composto pelas 40 empresas consideradas mais atraentes pelo LinkedIn; a rede social orientada para negócio.
A lista LinkedIn Top Attractors é o primeiro ranking do género a ser baseado inteiramente nas ações dos utilizadores do LinkedIn. A metodologia para definição da lista compila ações como pedidos de emprego, engagement e o poder de retenção de novas contratações. Os insights e equipas editoriais globais da rede social profissional analizam literalmente milhares de milhões de ações dos mais de 433 milhões de membros, para alcançar uma pontuação combinada para a classificação dos vencedores. A Schneider Electric está em 30.º lugar entre as 40 empresas mais atraentes no mundo, e ocupa o segundo lugar na sua indústria e entre as empresas francesas.
O alcance do 30.º lugar confirma a atratividade da Schneider Electric entre os profissionais, enquanto marca empregadora. A Schneider Electric acredita fortemente que grandes pessoas fazem uma grande empresa. O Grupo e seus funcionários esforçam-se para serem práticos, para se desafiarem e manterem abertos, apaixonados e eficientes em tudo o que fazem. Estes valores definem a Schneider Electric, a sua abordagem ao cliente e os seus métodos de negócio. Os funcionários da Schneider Electric estão cientes disso e assumem o desafio de viver com estes valores diariamente. É esta missão que torna a Schneider Electric e os seus colaboradores únicos.
“Ser considerado um empregador de eleição pelos membros do LinkedIn é uma parte importante de ser um empregador atraente. É ótimo ver que a nossa recém-definida proposta Schneider Electric Employer Value, lançada apenas no ano passado, está a repercutir muito bem com talentos em todo o mundo,” constata Olivier Blum, Diretor de Recursos Humanos e Vice-Presidente Executivo da Schneider Electric. “A Schneider Electric é uma empresa que oferece um propósito verdadeiramente significativo aos seus colaboradores, sublinhado pelo nosso forte compromisso para com a sustentabilidade”.