SEA LIFE Porto oferece entradas gratuitas a todos os professores durante o mês de agosto

SEA LIFE Porto oferece entradas gratuitas a todos os professores durante o mês de agosto

Mais uma vez o SEA LIFE Porto lança a campanha a pensar nos professores. Até ao dia 31 de agosto os docentes podem visitar o aquário de forma gratuita e, tal como aconteceu nos anos anteriores, a família também tem desconto.

De acordo com a informação enviada pelo aquário do norte, esta campanha muito “especial” e “imperdível” é realizada “a pensar em todos aqueles que se dedicam aos milhares de crianças e adolescentes em prol da educação e de um melhor futuro para as próximas gerações”. Além da entrada gratuita para os professores, a família dos docentes portugueses tem ainda a possibilidade de usufruir de um desconto de 50%. A campanha, em vigor até 31 de agosto, é válida até quatro familiares por professor.

A juntar a esta oferta especial está a nova atração do aquário: o Porto dos Pinguins, inaugurado recentemente e que é habitado por uma família de sete pinguins Humboldt, uma espécie em vias de extinção. Este é por isso mais um motivo de “peso” para os professores não perderem esta campanha.

De referir que o SEA LIFE Porto está aberto todos os dias do mês, inclusive domingos e feriados. Para usufruir desta campanha, os professores só têm de exibir um comprovativo de profissão na receção do aquário portuense.