Sociedade Ponto Verde partilha as suas boas práticas no Seminário “+ Ambiente: Educar Cuidar”

Sociedade Ponto Verde partilha as suas boas práticas no Seminário “+ Ambiente: Educar Cuidar”

Categoria Advisor, Agenda

A Sociedade Ponto Verde é oradora convidada no seminário “+ Ambiente: Educar para Cuidar”. Um evento organizado pela Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais (APEMETA) e que terá lugar na Fundação Cidade de Lisboa, no dia 25 de setembro.

Discutir as perspetivas atuais e desafios futuros da sensibilização ambiental é o objetivo das várias entidades que, no próximo dia 25, participarão no seminário “+ Ambiente: Educar para Cuidar”. Um encontro que será palco da partilha de case studies, projetos e boas práticas dos oradores, entre eles a Sociedade Ponto Verde.
A entidade gestora de resíduos de embalagens, que conta já com 20 anos de experiência no mercado, vai partilhar as lições aprendidas ao longo destas duas décadas, pela voz da Gestora de Marketing & Comunicação, Teresa Cortes.

Ambiente, educação e inovação são três palavras-chave deste encontro, que guiam igualmente a evolução da Sociedade Ponto Verde que tem procurado estar sempre ao lado dos portugueses na importante missão que é reciclar e valorizar os resíduos.

O evento, que começa às 09h00 com uma intervenção do Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente, Nuno Lacasta, é constituído por tês painéis, um dedicado a Estratégias e Tendências e, o segundo e terceiro a Novas Ideias e Projetos. Com um programa vasto e completo, os cerca de 80 participantes que são esperados poderão ouvir e conhecer os projetos de entidades como a EPAL, Quercus, Planetiers, entre outros.