WaterArt apresenta-se ao mercado no Portugal Smart Cities

WaterArt apresenta-se ao mercado no Portugal Smart Cities

Categoria Advisor, Empresas

A WaterArt escolheu o Portugal Smart Cities 2021 para se apresentar oficialmente ao mercado. “Nasceu da união de duas empresas – a Sinalarte e Water Concept – e agrega o conhecimento da área industrial de uma indústria metalomecânica de ponta, associada a um centro de desenvolvimento de eletrónica”, indica, em declarações à Ambiente Magazine, João Tavira, sócio-gerente da WaterArt.

Deste “casamento perfeito” nasce então uma empresa que se dedica, em exclusivo, ao desenvolvimento, produção e comercialização de equipamentos para fontes, lagos e jogos de água. 

No certame, além de darem a conhecer a nova empresa ao mercado, estão precisamente a apresentar os equipamentos que desenvolvem e que se inserem no conceito de “smart city”: “Os produtos que desenvolvemos são de baixo consumo elétrico com soluções para economia da água”, refere.   

A FIL (Feira Internacional de Lisboa) é o palco da edição 2021 do Portugal Smart Cities. Durante três dias, 16, 17 e 18 de novembro, são muitas as empresas que aproveitam o certame para fazerem negócios inteligentes.

Cristiana Macedo, no Portugal Smart Cities Summit 2021, em Lisboa