“Cereais de Portugal” é o tema da 54ª Feira Nacional de Agricultura

“Cereais de Portugal” é o tema da 54ª Feira Nacional de Agricultura

“Cereais de Portugal” é o tema deste ano, da 54ª Feira Nacional de Agricultura (64ª Feira do Ribatejo), que decorre em Santarém entre os dias 10 e 18 de junho de 2017.

O palco da festa da Agricultura será, uma vez mais, o CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, que irá receber, durante nove dias, a maior e mais antiga feira do setor agrícola.

A Feira Nacional de Agricultura (FNA) oferece inúmeros motivos para uma visita de lazer ou de negócio: para as famílias que procuram descontração e animação o evento pontua pela qualidade da gastronomia e do artesanato, pela oportunidade de contacto direto com animais e pelos variados espetáculos ao vivo, sendo também uma excelente local para os visitantes adquirirem produtos alimentares de todas as regiões do país; para os profissionais que pretendem estabelecer negócios e parcerias a Feira é o mais importante ponto de encontro do setor agrícola nacional, indispensável a quem pretende trocar experiências, debater problemas ou refletir sobre o futuro.

A organização refere ainda que, para este ano, são esperados mais de 200 mil visitantes de cerca de 40 mil profissionais do setor.