Lipor promove momento de partilha “Energia L” envolvendo de todos os colaboradores

Lipor promove momento de partilha “Energia L” envolvendo de todos os colaboradores

No decorrer do último ano, a Lipor tem vindo a desenvolver e implementar um programa de comunicação estratégica interna, com o objetivo de potenciar uma cultura de participação e envolvimento de todos os colaboradores da organização.

No passado dia 20 de junho, segunda-feira, realizou-se mais um momento de partilha em conjunto, como culminar do trabalho desenvolvido nas sessões estratégicas em maio. Nestas sessões foram desenvolvidas atividades de brainstorming e de trabalho de equipas multidisciplinares de modo a, em conjunto, se definir as principais atividades e projetos a desenvolver nos próximos anos, sempre em linha com os objetivos estratégicos e as principais linhas orientadoras para o futuro da organização.

O evento interno “Energia L”, destinado a todos os colaboradores teve também como objetivo reforçar o sentimento de pertença a um projeto comum, pode ler-se numa nota, divulgada pela Lipor.

Neste evento foi reforçado o propósito da LIPOR – “Todos os dias trabalhamos para um Mundo Melhor!” -, de modo que todos os colaboradores se sintam uma parte integrante e fundamental de um projeto maior. “Cada um de nós conta e a Energia de cada um (a Energia L) é fundamental para o sucesso de todos”, refere a Lipor, no mesmo comunicado.

Este evento contou com a presença do Conselho de Administração que fez questão de participar. Nas palavras do Presidente do Conselho de Administração, José Manuel Ribeiro “a LIPOR de hoje é uma obra pintada a várias mãos e a marca de cada um faz a diferença. Temos uma obra única e de excelência, fruto da nossa Energia L!”

No final foi reproduzida, com uma moldura humana, a imagem do projeto “Energia L”, com a colaboração de todos as pessoas presentes simbolizando um projeto que está vivo, dinâmico e que necessita da participação de todos para ter sucesso.