No Oceanário de Lisboa as férias de Natal vão ser “inundadas” de diversão

No Oceanário de Lisboa as férias de Natal vão ser “inundadas” de diversão

O Oceanário de Lisboa promove “Férias Debaixo de Água” onde os dias são inundados de diversão e transbordam de brincadeira, sempre na companhia de amigos muito “boa onda”. A partir do dia 17 de dezembro até ao dia 2 de janeiro, pequenos “marinheiros”, dos 4 aos 12 anos, vão descobrir qual o melhor presente que podem dar ao planeta: construir uma App para salvar o Natal no oceano e ajudar o peixe-palhaço a decorar a sua anémona ou fazer um slime oceano. Segundo o Oceanário de Lisboa, há tempo para brincar, correr e saltar num ambiente que promove a aprendizagem.

O programa de férias terá cinco dias temáticos e apresenta diversas atividades como observação de animais, artes plásticas e dramáticas, investigação, entre outras ações, que revelam os mistérios do oceano e sensibilizam os mais pequenos para a conservação da natureza.

A diversão continua pela noite dentro com a atividade “Dormindo com os Tubarões”, uma experiência única e que os miúdos nunca mais vão esquecer. As crianças a partir dos 6 anos podem dormir com os emblemáticos tubarões, participando, também, em atividades ao jantar, visitas à sala de preparação de comida dos animais e outras surpresas por descobrir.

Fique a conhcer o programa completo aqui.