TP-Link: Ilumine o seu estado de espírito com a cor certa

TP-Link: Ilumine o seu estado de espírito com a cor certa

Categoria Advisor, Empresas

A TP-Link acaba de anunciar os smart bulbs com ajuste de cores no seu leque de produtos. A empresa explica qual a que mais se adequa para cada momento.

Para a TP-Link “há quem defenda que as cores têm o poder de influenciar o estado de espírito e até mesmo a saúde das pessoas. Aliás, daí a existência da cromoterapia, que consiste na aplicação terapêutica das cores”.

De frisar que a luz principal do ambiente deve ser a mais próxima à luz natural possível, por isso, “o LED branco é o mais indicado. Mas para uma iluminação secundária ou de algum canto específico do ambiente o LED colorido funciona muito bem”, lê-se na nota.

Com os smart bulbs TP-Link a utilização de cores no espaço que pretende usar, seja um quarto, uma sala ou um escritório, é simples e rápido. Através da app Kasa, poderá mudar em segundos a iluminação de acordo com o pretendido a cada momento.

Abaixo pode encontrar o efeito de cada cor na disposição diária.

  • Vermelho: tem um efeito vitalizante, excitante, estimulante, afasta a depressão e o desânimo. Atenção que apesar de ser identificada como a cor da paixão não é a mais indicada para utilizar em quartos por deixar as pessoas mais agitadas.
  • Amarelo: influencia a produtividade e a criatividade e deve ser utilizado para alegrar os ambientes.
  • Laranja: esta é uma boa escolha a utilizar em fase de recuperação emocional. Promove a alegria, fortalece as funções mentais, aumenta a energia física e dissipa o desânimo.
  • Verde: por ser uma cor calmante, proporciona equilíbrio, harmonia e serenidade. Tem um efeito refrescante e tranquilizador, promovendo a sensação de confiança e de segurança.
  • Azul: tem propriedades tranquilizadoras, sendo uma boa opção para um banho relaxante. Elimina a sensação de angústia e as perturbações nervosas.
  • Violeta: É uma das cores mais espirituais, usada para isolar o ambiente de más vibrações.
  • Rosa: Traz afeto e união, ajudando principalmente no equilíbrio de relacionamentos.